letz try again

por Kritz

Eu tenho trabalhado tanto e sendo tão mãe que não me sobra tempo pro blog. Além disso, tem o twitter que me enlouquece no vício cabuloso, é muito mais rápido e eu acesso pelo celular. Não sei como a gente vivia sem internet no celular. E sem internet. E sem celular. Nem lembro de quem eu era antes disso tudo. Como a gente conseguia marcar encontros que davam certo sem um celular, meu pai? Meu filho vai poder contar na escola ‘no tempo da minha mãe as crianças não tinham celular. E não dava pra ver na hora as fotos que eles tiravam.’ Os coleguinhas vão rir e dizer que a gente é do tempo do ronca. Muito medo de ver meu filho crescer.

********************************

Fui pro spa, voltei do spa. Valeu a experiência mas eu sofri muito. Os gordinhos sofrem muito. Todas as 3 questões mal resolvidas que eu carrego ficaram à flor da pele. Mas também, quem manda escolher ficar longe do marido, do filho e dos amigos bem na semana da TPM? Quando saí tive a impressão de que estava saindo da cadeia. A parte boa é que eu vi que não sou gordinha. Até porque lá todos os espelhos emagraciam.

********************************

Tô ficando mais amiga do facebook. Que eu também acesso pelo celular enquanto estou em filas, ou no elevador, ou no banheiro. Não sei porque eu disse isso. Todos no mundo virtual somos amigos, mesmo que na vida real a gente se odeie, eu já falei sobre isso aqui. Então, www.facebook.com/kriscia.medeiros Orkut morreu, né, gente? Que coisa, quem diria. Mas eu ainda tô lá também porque tenho apreço por algumas comunidades minhas. Eu nunca me desapego. Coisa horrível.

********************************

Academia e exercícios voltaram pra minha vida, religiosamente 3x por semana. Mentira. Religiosamente mesmo, só 2. Mas é que agora meu cérebro se expandiu e minha criticidade também. Aí, quando o despertador toca 6h30 da manhã meu cerebro pergunta pro meu corpo que se aquela é hora digna de um cristão levantar. Uma crise, uma falha na matrix, quase um purgatório moral. Estou no trabalho do emburrecimento e tento ignorar a mente. Até porque na academia eu só conto até 15. Na próxima liquidação do lápis vermelho eu quero comprar coragem pra fazer uma lipo. E pagar em 6x no visa.

Anúncios