a dor da solteirice num dia enamorado

por Kritz

Eu tenho pena dos solteiros mal-resolvidos quando o dia dos namorados cai num fim de semana. Porque o fim de semana é o local onde os solteiros mal resolvidos se abrigam, compreende? Eles se jogam na balada louca encachaçada pra não se lembrarem de nada no dia seguinte e poderem seguir fazendo o tipo de solteiro convicto wannabe. Mas ter que encarar restaurantes, botecos, motéis, moitas, cinemas, supermercados todos entupidos de casais melosos nheco nheco deve ser dureza de se ver. E como se não bastasse aquele bando de casal exalando felicidade e corações nos olhares, ainda precisam competir espaço no mundo com eles. Ficam aqui minhas condolências.

Pra acabar de completar o domingo #fail vem a segunda-feira, um dia que já carrega todas as maldições de todos os credos, raças, religiões e etnias, com aquele gostinho doloroso de ressaca de felicidade alheia, jogada na cara das metades avulsas das laranjas. E Santo Antônio lá, coitado, com o inbox do gmail lotado.

Mas eu acho que vale a pena olhar à diante: quando chegar o carnaval todos os casais felizes vão invejar os solteiros na esbórnia. E assim caminha a humanidade.

